segunda-feira, 25 de maio de 2009

PSICOLOGIA DA COMUNICAÇÃO - manual para o estudo da linguagem publicitária e das técnicas de venda . Maria Cristina Strocchi.Ed. Paulus.
Dividido em 14 módulos de estudo, Psicologia da comunicação é um excelente manual sobre a linguagem publicitária e as técnicas de venda. Inicia com os conceitos básicos da psicologia e sua aplicação na publicidade. Desenvolve temas como percepção, motivação, emoção, persuasão, memória, condicionamento, inteligência, estados cognitivos, teoria da personalidade, comunicação de massa, comunicação publicitária, psicologia de venda, dentre outras. Sua maior riqueza, no entando, é intercalar conceitos com exercícios práticos, o que o torna muito útil tanto para professores como para estudantes e profissionais da psicologia e da comunicação.

2 comentários:

Anônimo disse...

faz um link com meu blog
www.homo-sapiensonline.blogspot.com

[andrelobo] disse...

cuidado com o texto, meu velho... letras maiúsculas e minúsculas, e mais grave que isso, o texto está se repetindo!!

Postar um comentário